Confederação Brasileira de Golfe

Rafa Becker disputa a etapa final do QSchool para o Web.com TOUR

05 de dezembro de 2018

O brasileiro Rafa Becker disputa entre os dias 6 e 9 de dezembro a fase final do QSchoool do Web.com TOUR. O torneio classificatório será realizado no Whirlwind Golf Club, na cidade de Chandler, no Arizona (EUA), e premiará os 40 melhores golfistas com vagas na temporada 2019 doWeb.com TOUR.

135 golfistas vão competir nos campos “The Cattail” e “Devil’s Claw” no meio do deserto na busca por uma vaga no Web.com TOUR na temporada de 2019. Becker iniciou sua jornada disputando o second stage, no campo TPC Craig Ranch, em McKinney, Texas (EUA). Ele foi direto para essa fase por ter ficado entre os 25 melhores da Money List do PGA TOUR Latino América.

Na última etapa do QSchool do Web.com TOUR, está em jogo um cartão total para o vencedor e empatados; cartão para as 12 primeiras etapas da temporada 2019 para os que ficarem de 1º a 10º – sujeitos a remanejamento no restante da temporada, e vaga nos oito primeiras etapas de 2019 para os que ficarem entre 11º e 40º, sujeitos a reordenações subsequentes, que ocorrem em intervalos de quatro eventos.

Vale lembrar que Rafa Becker é um dos golfistas profissionais que recebe apoio da CBgolfe e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), via Lei Agnelo Piva, visando a busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site