Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Equipe técnica da CBGolfe participa de capacitação do COB

25 de fevereiro de 2019

A equipe técnica da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) participou na última semana do Curso de Capacitação em Compliance (CCC), uma iniciativa da Solidariedade Olímpica Internacional (SOI), do Comitê Olímpico Internacional (COI) e realizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) – área de educação do COB. O coordenador técnico, Rodrigo Rangel, e o coordenador de esportes, Daniel Carvalho de Toledo, estiveram no Rio de Janeiro, para um dos encontros presenciais do CAGE.

O Curso tem a finalidade de contribuir para que as organizações esportivas cumpram as normas legais e os regulamentos internos e externos, bem como as políticas e as diretrizes estabelecidas pela organização, com o intuito de evitar, detectar ou tratar qualquer desvio de conformidade que possa ocorrer.

Esta foi a nona ação do COB na área do Curso Avançado de Gestão Esportiva (CAGE), após as edições focadas em Planejamento Estratégico (2015/16) e Governança Corporativa (2017/18). O curso tem duração total de 11 meses e é estruturado em nove módulos, sendo um deles preparatório, quatro de ensino a distância, no AVA, além de outros quatro presenciais, todos estes realizados no Rio de Janeiro.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil

Mapa do Site