Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Equipe Brasileira treina em São Paulo para o Sul-Americano Juvenil

08 de março de 2019

A equipe Brasileira segue reunida visando o Sul-Americano Juvenil, que será realizada de 20 a 23 de março, no Nordelta Golf Club, em Buenos Aires, na Argentina. Com isso, a preparação, que teve início na última semana com treinamento físico e tático, segue agora com um encontro no São Paulo Golf Club, neste fim de semana, dias 9 e 10.

O Brasil será representado no Sul-Americano Juvenil por Thomas Choi, Guilherme Grinberg e Andrey Borges Xavier, no masculino, Meilin Hoshiro, Nina Rissi e Beatriz Junqueira, no feminino. Por questões de agenda, Grinberg, Xavier e Meilin encontram o coach nacional Erik Andersson no SPGC, enquanto Choi e Beatriz já o fizeram na última semana.

“O intuito principal desses treinos é para os integrantes da Equipe Juvenil Brasileira  passarem mais tempo juntos. A ideia é formar mais ainda o espírito de equipe e passar para eles a importância de representar o Brasil dentro e fora do campo”, afirma Erik.

Além disso, estarão no treinamento Roberto Gomez, diretor técnico da CBGolfe, e de Dani e Gabi Arantes, da equipe de preparação física. “A presença do Roberto é muito interessante, para passar sua longa experiência representando o Brasil em vários torneios ao redor do mundo. E das meninas da Academia Tiro Certo também, reforçando os detalhes da parte física, auxiliando em pontos como o aquecimento mais adequado”.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil

Mapa do Site