Confederação Brasileira de Golfe

Luiza Altmann encerra participação em seu primeiro desafio do ano

19 de março de 2019

Luiza Altmann encerrou neste sábado (16), sua participação no primeiro desafio de 2019. A brasileira, entretanto, não teve uma grande apresentação e acabou não conseguindo passar o corte no Flórida Natural Charity Classic, etapa do Symetra Tour. O torneio foi disputado no Country Club de Winter Haven, na Flórida, Estados Unidos.

“Depois de três meses de treino, sem competir, me senti fora de forma no começo do torneio. Não foi o resultado que eu queria na primeira volta. Tive bons resultados da segunda volta e no segundo dia, mas infelizmente o começo me custou caro. Estou feliz por voltar à temporada de competições e estou preparada para o próximo desafio”, ressaltou Luiza.

Após primeiro dia complicado, Luiza evoluiu e fez a segunda volta no par, mas terminou o torneio com 150 tacadas (78, 72), +6. O corte da competição foi +1. A grande vencedora da etapa foi Kelly Tan, da Malásia, que fez 203 tacadas em suas três voltas (67, 66, 70), -13, e superou a americana Demi Runas em um playoff para levantar o troféu.

Confira a classificação completa em: http://www.symetratour.com/tournaments/floridasnaturalcharityclassic/leaderboard

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site