Confederação Brasileira de Golfe

Com Becker e Rocha em alta, quatro brasileiros disputam etapa do PGA TOUR Latino América

24 de abril de 2019

Quatro golfistas profissionais representam o Brasil na quarta etapa de 2019 do PGA TOUR Latino América, o 88º Abierto OSDE del Centro presentado por FiberCorp-Telecom, em Córdoba, na Argentina. Rafa Becker e Alexandre Rocha, em alta, passaram o corte nas três primeiras etapas do ano, enquanto Felipe Navarro e Rodrigo Lee ainda buscam resultados mais consistentes.

O momento de Becker e Rocha é muito positivo, com ambos os atletas conquistando importantes pontos no Ranking Mundial e, por consequência, para o Ranking Olímpico para os Jogos de Tóquio 2020. Em três etapas, Becker conseguiu um sexto e um quarto lugares, enquanto Rocha conseguiu o quarto lugar na etapa passada.

O torneio, disputado no Córdoba Golf Club, tem par 71 e 6.878 jardas, sendo considerado um dos mais difíceis do TOUR. 144 jogadores de 21 países estão na disputa, entre eles o americano Jared Wolfe, líder da Ordem de Mérito na temporada. Rafa Becker aparece em sétimo, na lista, enquanto Alexandre Rocha é o décimo.

Veja mais informações em: https://www.pgatour.com/la/en/tournaments/88-abierto-osde-del-centro-presentado-por-fibercorp/field.html

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site