Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Luiza Altmann vai a Coreia do Sul e disputa o 41º KLPGA Championship

25 de abril de 2019

De 24 a 28 de abril, Luiza Altmann representa o Brasil no 41º KLPGA Championship, importante etapa do tour profissional da Coreia do Sul. O torneio marca uma mudança importante na carreira de Luiza, que, visando pontuar nos Rankings Mundial e Olímpico, decidiu trocar o Symetra pelo país asiático.

“Esse é um dos Majors do KLPGA, um torneio muito importante. Estou muito ansiosa, porque é um dos maiores que já disputei. E é meu início em um país diferente, cultura completamente diferente do que estou acostumada. O KLPGA é um tour muito forte, com atletas de alto nível. Estou muito feliz em disputar e vou dar meu melhor”, ressaltou Luiza.

O convite para jogar na Coreia a Luiza veio após sua participação de um reality show do Golf Channel da Ásia. Agora, ela deve passar os próximos oito meses morando em Suwon, a cerca de 30 Km de Seoul, capital coreana, para disputa de alguns dos principais torneios do continente asiático.

Uma das maiores revelações do Brasil no golfe feminino nos últimos anos, Luiza virou profissional no início de 2018, quando se classificou para o Ladies European Tour, um dos maiores circuitos profissionais do mundo. Ao longo ano também participou de diversos torneios pelo mundo, tendo competido em 20 países, entre eles Tailândia, China, França, Finlândia e Marrocos.

Mais informações em: https://www.klpga.co.kr/web/home/index.do

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil

Mapa do Site