Confederação Brasileira de Golfe

CBGolfe abre inscrições para voluntários do Faldo Series South America Championship

03 de maio de 2019

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) abriu as inscrições os voluntários que queiram ajudar no Faldo Series South America Championship, um dos circuitos de golfe juvenil mais importantes do mundo, criado pelo campeão britânico Sir Nick Faldo. Organizado pela CBGolfe pelo 12º ano no Brasil, o torneio acontecerá de 7 a 9 de junho no Porto Alegre Country Club, na capital do Rio Grande do Sul. As inscrições podem ser feitas pelo site da CBG, pelo link: https://www.cbg.com.br/?page_id=17670

As principais categorias do torneio são até 21 anos, até 18 anos e até 16 anos, no masculino, e até 21 anos e até 16 anos, no feminino. Os campeões de cada uma delas ganham o direito de representar o continente na Final Mundial do Faldo Series, a Grand Final, que será disputada em local a ser anunciado. Haverá neste ano também a disputa do Faldo Mini Series 2019, um incentivo aos jovens golfistas a participar de um evento internacional. Os prêmios serão medalhas de ouro e prata, para os primeiros e segundos colocados. No masculino, haverá a categoria de até 13 anos e de até 11 anos; no feminino, de até 13 anos. Essas categorias não concorrem à viagem para o Faldo Series Grand Final.

O Faldo Series South America Championship é organizado pela CBGolfe e pela Faldo Series, com apoio do Porto Alegre Country Club e da Federação Rio-Grandense de Golfe. O torneio conta também com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site