Confederação Brasileira de Golfe

Primeira colocada no Portal da Transparência do COB, CBGolfe lança Ouvidoria

19 de junho de 2019

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) lançou nesta semana um espaço exclusivamente dedicado para ouvidoria. O serviço já está em funcionamento no site oficial da entidade. A nova ferramenta foi feita sob supervisão de uma auditoria independente e com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), garantindo a preservação da identidade do denunciante.

A ouvidoria é mais um investimento em busca do aperfeiçoamento da gestão do golfe brasileiro, cada vez mais reconhecida por sua excelência. Atualmente, a CBGolfe já é a confederação com maior número de documentos no Portal da Transparência do COB, liderando a lista de entidades filiadas.

O novo canal Legal Ética possibilita que sugestões, elogios e denúncias ou reporte de fatos pertinentes sejam realizados de forma anônima e fácil por qualquer indivíduo, permitindo que a entidade tome ciência, investigue e previna fraudes, roubos, condutas antiéticas e impróprias.

Ao identificar ou suspeitar de algum desvio de conduta no golfe brasileiro, a pessoa tem as opções de enviar e-mail para cbgolfe@legaletica.com.br ou acessar o link direto para denúncia. O sistema tem sigilo e segurança garantidos. As informações serão recebidas por um profissional especializado, que encaminhará a análise para averiguação. Não há necessidade de identificação do denunciante e pode-se acompanhar o andamento do processo por meio do número de protocolo.

Já o Portal da Transparência foi criado pelo COB para que as entidades filiadas disponibilizem documentos, visando, claro, a uma maior transparência no esporte brasileiro. A CBGolfe é hoje a confederação brasileira com maior número de documentos publicados no site. Todos podem ser acessados pelo link https://transparenciaconf.cob.org.br/.

Imagem: Gustavo Garrett/CBGolfe

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site