Confederação Brasileira de Golfe

Gustavo Teodoro e Giordano Junqueira vencem etapa de duplas do CBG ProTour

18 de julho de 2019

Gustavo Teodoro e Giordano Junqueira foram os campeões da quinta etapa do CBG ProTour, realizada de domingo (14) até a última quarta-feira (17), no Royal Golf Residence, em Londrina (PR). O torneio, em duplas, começou com um ProAm com 60 jogadores, no primeiro dia, e continuou de segunda a quarta, com 15 duplas nas modalidades Scramble, Best Ball e Alternate.

O primeiro dia de competição teve a dupla Rafael Navarro e seu filho, Felipe, na liderança, com -12, seguidos de perto por Alessandro Dantas e Axell Balestre, com uma tacada a mais. Na sequência vinham as duplas Pablo de la Rua e Francisco Ojeda, e Gustavo Teodoro e Giordano Junqueira, com -10.

Na terça-feira Gustavo Teodoro e Giordano Junqueira assumiram a liderança, com uma volta de -9, somando -19, liderando por uma de vantagem sobre Dantas e Balestre e a 2 dos Navarro.

Na volta decisiva, quarta-feira, a dupla líder manteve na ponta e venceu, com -24 , contra -20 da dupla Axell e Alessandro. Pablo de la Rua e Francisco Ojeda terminaram com a terceira colocação.

O CBG ProTour agradece o apoio da CBGolfe e dos patrocinadores Jeep Marajó, PGT Service e Jacuzzi e Royal Golf Residence.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site