Confederação Brasileira de Golfe

Equipe que representará o Brasil no Campeonato Sudamericano Pré-Juvenil de Golfe é convocada

12 de agosto de 2019

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) anunciou nesta segunda-feira (12) a equipe brasileira que representará o país no XXXI Campeonato Sudamericano Pré-Juvenil de Golfe de 2019. O torneio será realizado de 16 a 21 de setembro no La Paz Golf Club, o campo de golfe em maior altitude no mundo, localizado em La Paz, capital da Bolívia.

Foram convocados os atuais campeões brasileiros pré-juvenil, Renato da Silva Filho (PR) e Meilin Hoshino, além de Marcos Park (SP), Gabriel Gallego (PR), Marina Nonaka (SP) e Martina Collares (RS). O delegado da equipe será Victor Bortolucci (PR) e o técnico Tiago Ogawa (PR).

As despesas com passagem aérea, ajuda de custo e seguro viagem serão de responsabilidade da CBGolfe, enquanto hospedagem, alimentação e transfer local são de responsabilidade da Federação Boliviana de Golfe. De acordo com o regulamento do torneio, todos os jogadores ficarão hospedados em casas de família de golfistas.

Como forma de preparação para o torneio, o coach nacional Erik Andersson irá coordenar uma série de treinamentos no São Paulo Golf Club, nos dias 24 e 25 de agosto, juntamente com Victor Bortolucci e Tiago Ogawa.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site