Confederação Brasileira de Golfe

Coquetel de lançamento do São Paulo Golf Club Championship será realizado na próxima terça-feira (17)

10 de setembro de 2019

Com a presença do golfista profissional Rafa Becker, do presidente da CBGolfe, Euclides Gusi, e do presidente do PGA TOUR Latino América, Jack Warfield, será realizado na próxima terça-feira (17), às 16h30, o coquetel de lançamento do São Paulo Golf Club Championship, a primeira de duas etapas brasileiras do PGA TOUR Latino América de 2019. O evento acontecerá no showroom da Technogym, na capital paulista, e é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e pelo PGA TOUR Latino América.

No local os convidados poderão aprender mais sobre a modalidade com os golfistas e com as preparadoras físicas da CBGolfe, Dani e Gabi Arantes, da Academia Tiro Certo, e ainda desfrutar de um coquetel após o evento.

Os interessados na cobertura de imprensa devem mandar: veículo, nome, RG e contatos (e-mail e celular) para luis.garcia@mediaguide.com.br até segunda-feira (16).

O SPGC Championship é o primeiro de dois torneios consecutivos do PGA TOUR Latino América que serão realizados no Brasil, de 16 a 22 de setembro, em São Paulo (SP) – enquanto o 66º JHSF Aberto do Brasil acontece de 23 a 29 do mesmo mês, em Porto Feliz (SP). As competições no Brasil marcam o início da segunda metade do calendário de torneios do TOUR, que termina em dezembro, em Miami, com a disputa do PGA TOUR Latino América Tour Championship, aberto aos 60 melhores da Ordem de Mérito. Os torneios brasileiros marcam ainda a conclusão do Bupa Challenge, desafio de quatro etapas que dará ao vencedor um prêmio de U$S 10 mil.

 

SÃO PAULO GOLF CLUB CHAMPIONSHIP – COQUETEL DE LANÇAMENTO

Data: terça-feira, 17 de setembro

Horário: 16h30

Local: Showroom da Technogym

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1158 – Jardim Paulistano, São Paulo  (SP)

Confirmações de imprensa: luis.garcia@mediaguide.com.br

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site