Confederação Brasileira de Golfe

Beatriz Junqueira e Maria Fernanda Lacaz representam o Brasil no ANNIKA Invitational Latin America 2019

05 de novembro de 2019

Entre os dias 8 e 10 de novembro, Beatriz Junqueira e Maria Fernanda Lacaz representam o Brasil no ANNIKA Invitational Latin America 2019, tradicional torneio coorganizado pela ANNIKA Foundation e pela Federação de Golf do Uruguai (AUG) que será disputado no Club de Golf del Uruguay. A equipe brasileira viaja para Montevideo nesta quarta-feira, dia 6.

Apoiado pelo The R&A, o ANNIKA Invitational Latin America foi projetado para ser o principal evento de golfe para meninas da América Latina, com idades entre 12 e 18 anos e que estejam ainda no ensino médio. Um total de 60 golfistas de cada uma das 29 Federações da América Latina e do Caribe estarão presentes para a disputa.

Vale ressaltar que o Club de Golf del Uruguay é o mais reconhecido em Montevidéu, localizado em uma área privilegiada da cidade, na área comercial e residencial de Punta Carretas, rodeado pela costa de Montevidéu e sua emblemática rambla.

Vale lembrar que as três primeiras colocadas receberão convite para o ANNIKA Invitational USA 2020, apresentado pela Rolex, de 17 a 20 de janeiro, no World Golf Village em St. Augustine, Flórida, e a grande vencedora também receberá um convite para jogar no Aberto da América do Sul de 2020, de 8 a 11 de janeiro, em Santiago, no Chile.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site