Confederação Brasileira de Golfe

Felipe Navarro e Herik Machado seguem na Argentina em mais uma etapa do PGA TOUR Latinoamérica

07 de novembro de 2019

Após a disputa do Termas de Rio Hondo Invitational, em que não passaram o corte, Felipe Navarro e Herik Machado seguem na Argentina em mais uma etapa do PGA TOUR Latinoamérica. Em busca de uma das 60 vagas que garantem cartão para a próxima temporada, os dois brasileiros disputam o Neuquén Argentina Classic até o domingo (10), no Chapelco Golf Club.

Em um bom segundo semestre, em que passou três cortes seguidos e conseguiu dois top 20, Felipe Navarro tenta continuar crescendo na classificação do circuito. “Sei que é normal oscilar, na última semana não estive bem e não me senti confortável com o campo, acabei indo mal. Para essa semana estou bem preparado, focado em fazer meu melhor e a expectativa é sempre alta, tacada a tacada para alcançar um bom resultado”, ressaltou Navarro.

Já Herik Machado, que não tem cartão e disputa as etapas por meio de convites e trocas que a CBGolfe faz com as organizações locais, também comentou sobre sua expectativa: “não atingi nenhuma meta minha no circuito até agora. Vejo que tenho condições para estar no nível dos adversários, mas falta ainda algo a mais para eu estar entre os tops. Estive muito ansioso semana passada, queria muito fazer resultado e não segui meu próprio jogo. Mas um atleta sempre quer mais e gostaria de agradecer a CBGolfe, por conseguir as vagas para mim. Minha expectativa para o próximo é sonhar um pouco mais alto, com as experiências recentes que tive”, comentou Machado.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site