Confederação Brasileira de Golfe

Pedro Marchioni e Lauren Grinberg representam o Brasil na 23ª Faldo Series Europe Grand Final

13 de novembro de 2019

Pedro Marchioni e Lauren Grinberg representam o Brasil na 23ª Faldo Series Europe Grand Final. O torneio, realizado no Al Ain Equestrian Shooting & Golf Club, em Abu Dhabi, termina nesta quinta, dia 14. Ambos conquistaram suas respectivas vagas no Faldo Series South America Championship, organizado no Brasil pela CBGolfe, e que nesta temporada foi disputado no Porto Alegre Country Club. Os dois viajaram com apoio da CBGolfe e do COB, via Lei Agnelo Piva.

A 23ª Faldo Series Europe Grand Final conta com apoio do The R&A, da European Tour e da IJGA, e reúne mais de 70 dos jovens jogadores de golfe da Europa, Oriente Médio e América do Sul, além dos vencedores da Grand Final Ásia 2019 da Faldo Series. Os resultados contarão para o Ranking Mundial de Golfe Amador e Sir Nick Faldo convidará o campeão em cada categoria de idade (três meninos e duas meninas) para competir na Grande Final da Ásia em 2020.

Sobre a Faldo Series

Criada em 1996, a Faldo Series é uma iniciativa do britânico sir Nick Faldo, ganhador de seis majors (torneios que compõem o Grand Slam do golfe). Sem fins lucrativos, têm cerca de 40 torneios por ano ao redor do mundo inteiro e beneficia mais de 7.000 jovens talentos do golfe todos os anos.

Meninos e meninas com idades entre 12 e 21 anos têm a oportunidade de jogar entre os melhores de sua região, e os vencedores de cada grupo etário nesses torneios recebeu um convite para se juntar a Sir Nick na 22ª Grand Final da Faldo Series.

Veja mais em: https://faldoseries.com/reports/?tourn=1911&report=http://faldoseries.info/tic/tmscores.cgi?tourn=1911~season=2019~params=P*1SRC01~~result=2GC~

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site