Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Rodrigo Lee estreia neste domingo (12) no Korn Ferry Tour

11 de janeiro de 2020

Chegou a hora da estreia. Rodrigo Lee começa a competir neste domingo (12), no Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour, que conta mais pontos para o Ranking Mundial e, por consequência, para o Ranking Olímpico. O brasileiro disputará o The Bahamas Great Exuma Classic at Sandals Emerald Bay, nas Bahamas, buscando largar bem em 2020.

“Estou animado e preparado para jogar essa minha nova fase de golfe. É muito legal competir com os jogadores que até então só via pela TV. Não tenho nada a perder e vou pra cima”, disse Rodrigo Lee.

Depois de encerrar o Q School Finals do Korn Ferry TOUR de 2019 entre os 30 primeiros colocados, Rodrigo Lee se garantiu com o status para o primeiro período de remodelação da temporada regular da Korn Ferry Tour 2020 (aproximadamente oito torneios).

Além do The Bahamas Great Exuma Classic at Sandals Emerald Bay, Lee já está garantido no The Bahamas Great Abaco Classic at Baha Mar, de 19 a 22 de janeiro, no Panama Championship, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, e do Country Club de Bogota Championship, de 6 a 9 de fevereiro.

Rodrigo Lee participa da competição com apoio da CBGolfe e do COB, via Lei Agnelo Piva.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil

Mapa do Site