Confederação Brasileira de Golfe

Professores do U.S. Kids nos Estados Unidos fazem palestra grátis para pais de golfistas

28 de janeiro de 2022

Especialmente para os pais e responsáveis de jovens golfistas, os professores John Bryan e Jim Hardy, do U.S. Kids nos Estados Unidos, realizarão uma palestra no auditório do Honda Golf Center, na capital paulista, no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, das 8 horas às 10 horas.

Na palestra grátis para os pais e responsáveis, John Bryan e Jim Hardy  irão dividir toda a experiência deles no que fazer e o que não fazer, no intuito de ter uma relação saudável entre pais e filhos, buscando o máximo engajamento no golfe.

Clique aqui para fazer sua inscrição grátis para esta atividade extra para os pais e responsáveis que ocorrerá no auditório do Honda Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Os professores do U.S. Kids, John Bryan e Jim Hardy, estão no Brasil para ministrar aos professores e treinadores do Brasil (vagas já encerradas) o curso de como estruturar um programa infantojuvenil nos clubes e driving ranges, promovendo uma maior participação dos jovens e bons resultados comprovados de aprendizado.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), em parceria com o Brasil Kids Golf e a Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), promovem pela primeira vez no país o “Curso formação de Treinamento de Base” para  professores/treinadores de golfe atuantes em escolinhas de golfe, de clubes de todas as regiões do país.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site