Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Adilson da Silva fica em 14° em etapa do Sunshine Tour e volta a pontuar para o Ranking Mundial

10 de fevereiro de 2020

Único representante brasileiro no Sunshine Tour, o circuito africano de golfe, Adilson da Silva voltou a ter um bom resultado. Na etapa da Cidade do Cabo, realizada entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o brasileiro fechou com a 14º colocação, com 282 tacadas, seis abaixo do par, e com isso voltou a pontuar para o Ranking Mundial (OWGR).

Jogando de forma consistente durante todos os dias, Adilson se manteve sempre no bloco da frente na classificação. Na primeira volta, o brasileiro terminou com 70 tacadas, no segundo dia, o golfista piorou um pouco seu desempenho, e fechou em 72.

O terceiro dia da etapa da Cidade do Cabo do Sunshine Tour foi o melhor de Adilson da Silva. O atleta encerrou sua volta com 69 tacadas, melhorando ainda mais sua posição na classificação. No último dia de competição, Adilson fez o percurso com 71, fechando o torneio com 282 tacadas, -6.

Confira os resultados da etapa da Cidade do Cabo

Com o resultado, Adilson da Silva voltou a pontuar no Ranking Mundial de Golfe. O brasileiro, que é o 363º no mundo, segue buscando sua vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O golfista recebe o apoio da CBGolfe, através da Lei Agnelo Piva.

Rodrigo Lee não consegue passar do corte

Na etapa de Bogotá do Korn Ferry Tour, Rodrigo Lee não conseguiu passar do corte. O brasileiro terminou o torneio com 145 tacadas, oito acima da zona de corte, e foi eliminado no segundo dia.

Confira o resultado da competição

O que deixou Rodrigo Lee em situação complicada na etapa foi o primeiro dia. O brasileiro fechou a primeira volta do Country Club de Bogota Championship com 78 tacadas e ficou na parte de baixo da tabela. Apesar da melhora na segunda volta, quando fechou em 67 tacadas, Rodrigo melhorou sua posição, mas não conseguiu avançar.

O atleta conta com apoio da CBGolfe e do COB, via Lei Agnelo Piva.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil

Mapa do Site