Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Adilson da Silva fica em quarto lugar em etapa do Sunshine Tour e ganha 41 posições no Ranking Mundial

03 de novembro de 2020

Adilson da Silva tem muito o que comemorar! Neste fim de semana, o brasileiro terminou em quarto lugar o Royal Swazi Open, etapa do Sunshine Tour disputada no Gary Player Country Club, na África do Sul, resultado que rendeu 4.20 pontos, fazendo Adilson saltar da posição de número 375 para a 334 no Ranking Mundial.

O torneio sul-africano foi disputado por pontos, e Adilson somou um total de 28 pontos, sendo 8 na primeira volta, 7 na segunda e 13 na quarta e última volta. O resultado do brasileiro poderia ter sido ainda melhor, não fosse sua terceira volta ruim, em que não anotou pontos.

O grande campeão da etapa foi o sul-africano Daniel Van Tonder, que venceu com total de 48 pontos (15, 12, 11, 10), seguido pelos compatriotas Neil Schietekat, com 30 pontos, e MJ Viljoen, com 29.

O resultado rendeu a Adilson da Silva importantes posições na briga por uma vaga olímpica nos Jogos de Tóquio 2020. Após a longa parada dos torneios por conta da pandemia, o brasileiro vem fazendo bonito e subindo pouco a pouco na classificação mundial.

Confira a classificação final da etapa em: https://sunshinetour.com/report/?tourn=RSSO&report=tmresult~season=220S~result=PF~

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Premiações

Mapa do Site