Confederação Brasileira de Golfe

Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o Tabachines Classic, no México

09 de fevereiro de 2023

Alexandre Rocha
Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

Os profissionais brasileiros Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam  o Tabachines Classic, quinta etapa da temporada do “Mexican Professional Golf Tour” que acontece no campo Los Tabachines em Cuernavaca, Morelos, de quinta-feira, dia 9, até domingo, dia 12 de fevereiro.

Clique aqui para acompanhar os resultados.

Está é a segunda etapa do tour profissional mexicano que vale pontos para o ranking mundial de golfe profissional (OWGR), e a primeira vez no campo do Los Tabachines, com a participação de 76 jogadores. A premiação será de 1 milhão e 600 mil pesos, cerca de 440 mil reais.

Rafael Becker
Foto: PGA TOUR

O torneio foi aberto ontem com a realização de um Pro-Am e a abertura realizada pelo governador do Estado de Morelos Cuauhtémoc Blanco Bravo, além de outras autoridades.

O profissional campeão do Los Tabachines Classic ganhará um ingresso para a próxima edição do Aberto do México em Vidanta, data do PGA Tour a ser realizada de 27 a 30 de abril em Nuevo Vallarta, Nayarit.

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker contam com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Alexandre Rocha tem o patrocínio da Adidas e Titleist. Rafael Becker tem patrocínio da AminoVital, Plastlabor, Sligowear e Titleist, e apoio da Marinha do Brasil.

Cerimônia de abertuta
Foto: divulgação

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site