Confederação Brasileira de Golfe

André Tourinho brilha no Terracota Invitational

07 de abril de 2014

O carioca André Tourinho, melhor golfista amador do Brasil, brilhou nos campos americanos durante o 2014 Terracota Invitational, disputado entre os dias 4 e 6 de abril no Naples National Golf Club, na Flórida.
O campeão brasileiro e melhor colocado no ranking mundial amador teve um começo de torneio sólido, com score de 71, mantendo-se próximo aos líderes. Ele pulou para a ponta na segunda rodada com uma volta espetacular de 69 tacadas.  

A imprensa local destacou o desempenho da promessa brasileira, que terminou o torneio na 8ª colocação somando 219 strokes (71/69/79). O título ficou com o americano Davis Riley, com 212.  

Você pode acompanhar os resultados clicando aqui 

Tourinho, que viajou apoio da Lei Agnelo Piva do COB, tem se mostrado muito consistente nos torneios em que tem jogado. Ele participa do Programa de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe, que desenvolveu um calendário internacional especial para dar maior experiência aos atletas, que passam a competir em eventos com os grandes golfistas do mundo. Além disso, os torneios são válidos para o ranking mundial de golfe com pontuações relevantes.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site