Confederação Brasileira de Golfe

Brasil em segundo lugar no masculino e sexto lugar no feminino na Copa Los Andes

25 de novembro de 2022

Foto: Max Peixoto/CBGolfe

O Brasil subiu para o segundo lugar no masculino e está em sexto lugar no feminino após o terceiro dia de competição da Copa Los Andes 2022 – 76° Campeonato Sul-Americano Amador por Equipes, no Porto Alegre Country Club.

A equipe da Argentina lidera no masculino com 12 pontos. O Brasil está em segundo lugar com 10 pontos, empatado com a Venezuela.

No feminino, Colômbia e Argentina estão em primeiro lugar com 11 pontos. O Brasil está em sexto lugar com 5 pontos, empatado com o Paraguai.

O torneio começou na quarta-feira, dia 23, e termina neste sábado, dia 26 de novembro.

Foto: Max Peixoto/CBGolfe

Participam da principal competição por equipes da América Latina 90 golfistas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai. No ano passado, em Santiago do Chile, os campeões foram a Argentina, no masculino, e a Colômbia, no feminino.

A Copa Los Andes 2022 é uma realização da Federação Sul-Americana de Golf (FESGOLF) com supervisão da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e apoio da Federação Rio-Grandense de Golfe e Porto Alegre Country Club.

A delegação brasileira participa da Copa Los Andes 2022 com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados de cada dia do torneio no site da Federação Sul-Americana de Golfe.

Veja as fotos do terceiro dia, sexta-feira, dia 25,  do torneio na galeria de foto aqui no site da CBGolfe.

 

Foto: Max Peixoto/CBGolfe

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site