Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Canal Olímpico de streaming será lançado para trazer visibilidade às modalidades

12 de novembro de 2020

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a formalização de uma parceria com a TV NSports, plataforma de streaming, para criação de um canal olímpico, que visa trazer visibilidade para todo o Movimento Olímpico Brasileiro. A criação do canal de streaming do COB faz parte do planejamento estratégico para o Ciclo 2021- 2024.

A TV NSports, com sua vasta experiência em transmissões esportivas ao vivo e alta tecnologia, permitirá que o esporte brasileiro amplie o alcance aos diversos públicos, fortalecendo sua imagem, colaborando para o amadurecimento do Sistema Olímpico Brasileiro e permitindo a captação de novas receitas para as Confederações.

A data oficial de lançamento ainda não foi anunciada, mas o COB divulgou que o Canal Olímpico do Brasil será disponibilizado em breve. Nele, o COB oferecerá às entidades filiadas, sem custo, a transmissão ao vivo de ao menos um evento de seu calendário, bem como a possibilidade de aquisição de direitos de competições internacionais. Além disso, o Canal trará reportagens e vídeos especiais sobre as modalidades e seus atletas, ampliando o alcance do trabalho desenvolvido pelo COB e pelas Confederações.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Premiações

Mapa do Site