Confederação Brasileira de Golfe

Conselho de Administração aprova contas e medidas de emergência da CBGolfe

15 de abril de 2020

Em reunião realizada através de videoconferência, o Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), formado por Euclides Gusi, Bernardo Luiz Duarte, Fabiana Murer, Matheus Figueiredo, Stephanie Egger e que contou com os colaboradores  Daniel Toledo e Angelica Giusti, aprovou as contas da entidade e concordou com as ações emergenciais que serão adotadas pela confederação neste período de pandemia.

Na reunião, foi aprovada a deliberação do conselho fiscal da CBGolfe, que já havia aceito as contas da entidade. Além disso, foi aprovado o relatório de atividades do ano de 2019 da Confederação, que engloba todos os eventos e atividades realizadas pelas entidade, assim como foi analisado e aprovado as ações que a CBGolfe fará para seus fornecedores pedindo redução no valor de seus contratos por conta do cenário enfrentado.

Além disso, levando em consideração o atual cenário vivido pelo mundo, o conselho de administração aprovou algumas medidas emergenciais. Será fornecido para as federações um auxílio nos meses de abril, maio e junho. A Confederação irá dar um desconto nas taxas federativas nos período em questão, para ajudar as federações neste trimestre em que se imagina que haverá um déficit orçamentário.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site