Confederação Brasileira de Golfe

Kopp, Ziliotto e Stapff na liderança do 57º Aberto do Estado de São Paulo

19 de agosto de 2006
O segundo dia do 57º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo foi repleto de alterações na tabela de classificação. O campeonato acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP). O Torneio conta com a participação dos melhores golfistas do país, incluindo os campeões brasileiros 2006.
 
A competição é válida para o ranking nacional scratch e ranking paulista scratch e com handicap, e é disputado por jogadores das categorias masculina e feminina, scratch e com handicap até 21. A modalidade é stroke play em 54 buracos, sendo 18 por dia.
 
MASCULINO
Ao marcar 68 tacadas no segundo dia de competição, o paranaense Maximo Kopp assumiu a liderança na categoria scratch masculina. O paulista Guilherme Oda, líder no primeiro dia, marcou 72 tacadas e passou para a segunda colocação. Na terceira posição está o paulista Rogério Bernardo (foto destaque) que teve a melhor marca do dia, ao completar o percurso em 67 tacadas, quatro abaixo do par do campo.
 
FEMININO
A paulista Carla Ziliotto (79/70) e a paranaense Isadora Stapff (75/70) assumem a liderança na categoria feminina scratch, ao marcar no segundo dia, 70 tacadas cada uma. A gaúcha Cristina Baldi (81/69), que não foi muito bem no primeiro dia de competição, assume a terceira colocação empatada com Patrícia Carvalho (74/76).

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site