Confederação Brasileira de Golfe

Lessa e Isadora Stapff seguem na frente no PR

26 de maio de 2007

Felipe Lessa, do Rio Grande do Sul, e Isadora Stapff, do Paraná, continuam liderando o 6º Campeonato Aberto de Golfe da Federação Paranaense. A competição ocorre no Ponta Grossa Golf Clube. O jogo segue na modalidade stroke play 54 buracos, nas categorias index masculino até 8,5 e feminino até 13,4 e stroke play 36 buracos para as demais categorias. A competição conta pontos para os rankings nacional e estadual.

Lessa não jogou tão bem quanto na primeira rodada, quando fez 66 tacadas – novo recorde amador do campo. Na segunda rodada fez 73 gross, totalizando 139 tacadas , depois de fazer dois bogeys seguidos na primeira volta e ainda levar duas tacadas de penalidade por ter mexido numa estaca branca no buraco 6. Em segundo está Guilherme Oda, com 141 (71/70), e em terceiro Rogerio Bernardo, com 143 (71/72).

Isadora Stapff lidera no feminino. No sábado, a paranaense fez 77, totalizando 151 nas duas rodadas. Ela amplia para quatro tacadas de diferença da paulista Ruriko Nakamura, que terminou a segunda rodada com 155 tacadas (76/79). Lucia Maria Guilger, de São Paulo, permanece na terceira posição com 158 gross (76/77).

Os jogadores saem a campo no domingo a partir das 8h para a final. No masculino, haverá premiação para campeão e vice-campeão da categoria scratch e 1º, 2º e 3º lugares para as demais categorias. No feminino, premiação para campeã e vice-campeã, na scratch e 1º, 2º e 3º lugares para as demais categorias. Premiação também para melhor gross juvenil, pré-senior e senior geral.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site