Confederação Brasileira de Golfe

Victor Bortolucci é o novo coach nacional da CBGolfe

06 de março de 2023

Victor Bortolucci

O profissional Victor Bortolucci, paulista radicado no Paraná, é o novo coach nacional da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), e já estará atuando na sua nova função com os jovens golfistas da equipe brasileira que disputará o Sul-Americano Juvenil por Equipes, no Country Club Cochabamba, na Bolívia, de 22 a 25 de março.

Victor Bortolucci, de 35 anos, é head pro do Curitibano, onde se tornou profissional em 2012. Formado em Educação Física pela PUC do Paraná e especialista em Fisiologia do exercício pela UGF do Rio de Janeiro.

Especialista também no Instituto de Performance da Titleist em Body Swing Connection, Golf Coach Level 3, Junior Coach Level 2, Power Coach Level 2 e Fitness Professional Level 2, além de certificado U.S. Kids Golf.

Ele também realizou cursos nas principais academias e coaches dos EUA: Butch Harmon Golf School, Mike Bender Golf Academy, David Leadbetter  Golf Academy, Rick Smith Golf Performance Center e Jim Mclean Golf School.

“Eu comecei no Clube Curitibano mesmo com o meu mentor e sócio Luiz Felipe Miyamura da nossa Academia de Golfe, a Mgolfacademy, que criamos para ajudar a desenvolver mais os  jogadores através da educação, buscando aprimorar cada vez mais nossos conteúdos e metodologia almejando a excelência. Luiz Felipe Miyamura, que já foi também coach nacional que me ensinou todos os passos, logo após fui me especializando na area de desenvolvimento de jogadores realizando cursos e capacitações nos Estados Unidos e Europa”, explica Victor Bortolucci.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site