Confederação Brasileira de Golfe

Vinícius Muller, Eduardo Pesenti e Cecília Kleinert lideram no Paraná

28 de maio de 2006

Vinícius Muller, Eduardo Pesenti e Cecília Kleinert são os líderes, após a segunda rodada, do 5º Campeonato Aberto de Golfe da Federação Paranaense, que acontece entre os dias 26 e 28 de maio no campo do Clube Curitibano (PR).

O campeonato, válido para o ranking nacional adulto, será disputado na modalidade stroke play, em 54 buracos, sendo 18 por dia nas categorias 0 a 9 masculino e 0 a 15 feminino; e em 36 buracos, 18 por dia, para todas as demais categorias.


O paranaense Eduardo Pesenti lidera a categoria scratch, desde o início, somando agora 136 tacadas, oito abaixo do par. Na segunda colocação está o gaúcho Fernando Guimarães, com 141, seguido pelo paranaense Máximo João Kopp, com 143 tacadas.

Já na disputa feminina, houve uma inversão nas colocações, com a paulista Cecília Kleinert superando a gaúcha Cristina Baldi, líder da primeira rodada. Cecília soma agora 145 tacadas, duas de vantagem sobre a gaúcha Cristina Baldi e a paranaense Isadora Stapff, com 147. Em seguida vem  a paulista Lívia Amado com 154.

"O nível das jogadoras está melhorando, e estamos praticamente empatadas. Amanhã decidimos”, falou Cecília, esperando uma boa performance no domingo.


Ao final da disputa, haverá a entrega de troféus, em cerimônia a ser realizada na sede de golfe do Clube Curitibano, em Quatro Barras, inclusive para as categorias com handicap mais alto que estão jogando no Alphaville Graciosa Clube.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site