Confederação Brasileira de Golfe

Brasil melhora no Sul-Americano Pré-Juvenil

29 de setembro de 2011

Passado o nervosismo da estreia, o time brasileiro melhorou de rendimento nesta quinta-feira na segunda rodada do XXV Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe 2011. O torneio acontece no Asunción Golf Club, localizado na capital paraguaia. A delegação brasileira que disputa o Sul-Americano Pré-Juvenil tem o patrocínio do HSBC.

O melhor resultado do dia foi do paranaense Antonio Douat, que jogou uma volta de 76 tacadas e subiu de 16º lugar para a 9ª colocação, com um total de 158 tacadas. O gaúcho Matheus Balestrin, que também fez uma ótima volta de 78 tacadas, soma 159 strokes e foi da 13ª colocação para a 11ª. Pedro Junqueira soma 169 e está em 22º. No jogo por equipes, o Brasil subiu da 7ª para a 6ª colocação, com 317 tacadas, a apenas uma tacada da 5ª colocada, a Bolívia. A liderança está com a Venezuela, com 302.

O melhor resultado feminino brasileiro foi novamente o de Julia Debowski (SC), que soma 170 tacadas e está empatada em 19º lugar. Giulia Mallmann (180 tacadas, 23º lugar) e Thuane Oliveira (192 tacadas, 29º lugar) completam o time, que está em 8º lugar na disputa por equipes.

O XXV Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe 2011 é organizado pela Associación Paraguaya de Golf, Asunción Golf Club e pela Federação Sul-Americana de Golfe.
 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site