Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiro em campo argentino

26 de abril de 2007

Entre os dias 28 e 29 de abril, o golfista Uri Bogoslavsky será o único representante brasileiro na disputa do 2º Torneio Nacional de Menores de 15 anos, que ocorre no Tandil Golf Club, na cidade de Tandil, na Argentina. Mais 160 jogadores argentinos, além de alguns convidados internacionais, disputarão o torneio na modalidade stroke play, em 36 buracos. Para participar, os golfistas devem ter obrigatoriamente handicap de até 7,0.

A competição é a segunda etapa do tour disputado entre juvenis argentinos, entre os meses de março e setembro, que culmina na disputa do Campeonato Argentino de Menores, com a presença dos atletas finalistas.

"Estou muito feliz em poder jogar um torneio como esse, porque o nível de jogo argentino é muito bom e, para mim, que quero ser profissional de golfe e viver disso, é importante que eu dispute partidas com jogadores de alto nível. Além disso, jogar torneios fora do Brasil é uma experiência muito boa e que poucos podem ter", diz Bogoslavsky. O golfista conta ainda que vai "tentar jogar o melhor possível para incomodar los hermanos´ e para desempenhar um bom papel como brasileiro no exterior".

Tandil – O campo do Tandil Golf Club, considerado um dos mais bonitos da Argentina, tem 18 buracos e estrutura para receber torneios regionais e nacionais. O par do campo, para homens e mulheres, é 70.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site