Confederação Brasileira de Golfe

Dia de recuperação

21 de agosto de 2008

A equipe masculina brasileira saltou da 5ª para a 3ª posição na segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil, que está sendo disputado no Los Inkas Golf Club, em Lima, no Peru. O trio formado por Leonardo Kitahara, Gustavo Chuang e Uri Bogoslavsky, liderados por Vicky Whyte, agora soma 301 tacadas, contra 287 dos líderes argentinos e 296 dos chilenos, que ocupam a segunda colocação.

Leonardo, que havia jogado 79 no primeiro dia, jogou 73; Gustavo, que jogou 77, marcou 81; Uri, que começou o torneio com 81, fez um jogo de 72 tacadas na segunda rodada.

O time feminino, formado por Ana Paula Costa, Petra Bogoslavsky e Vitória Teixeira, com Cida Palmberg como capitã, continua em sexto lugar, com 329 tacadas nos dois dias de torneio. A liderança segue com as colombianas, com 301 tacadas, seguidas pelas argentinas, com 315.

O torneio prossegue até o sábado dia 23, quando acontece a última rodada e a entrega de prêmios. No ano passado, os times brasileiros, tanto o masculino quanto o feminino, terminaram em sétimo lugar no torneio, que foi disputado no Equador. Os vencedores foram os argentinos, que defendem o título no masculino e no feminino.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site