Confederação Brasileira de Golfe

Filho pródigo

25 de abril de 2005

Mariana de Biase, brasileira integrante da equipe do Rollins College, na Flórida (EUA), avisa que está de volta ao Brasil em meados de maio e pretende jogar aqui, alguns torneios do ranking nacional nos meses de junho, julho e agosto (os três meses de férias escolares).

Porém, antes ela vai participar da seletiva regional, em Lakeland, Flórida e se a equipe do Rollins se classificar, vai jogar o NCAA Championships (o forte campeonato universitário americano), que acontece de 11 a 14 de maio, no Novo México.

Fazendo uma retrospectiva dos últimos torneios, Mariana se destaca à frente de sua equipe – as Tars (Marinheiras), como se intitulam as golfistas do Rollins.

Participando do Sunshine State Conference Champinship, em Dade City, na Florida, nos dias 18 e 19 de abril, jogou 73 na rodada final, o melhor resultado da equipe em todo o torneio. O resultado individual foi 228 tacadas (80-75-73), que assegurou a quarta colocação e ajudou a equipe a se sagrar campeã do campeonato com 922 tacadas (307-313-302), superando o time da Florida Southern, o vice-campeão, por 11 tacadas de vantagem.

De 1 a 3 de abril, no Ryder Collegiate Classic, em Miami, Mariana somou 228 (80-75-73) obtendo como resultado individual o 18o lugar, enquanto que a equipe somou 923 (305-304-314) e ficou em quarto lugar no torneio.

Sempre conseguindo melhores resultados a cada campeonato, agora é torcer para que as meninas do Rollins cheguem ao NCAA Championships.

Força Mariana. Estamos na torcida.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site