Confederação Brasileira de Golfe

Golfe brasileiro ganha revista de luxo

08 de outubro de 2003

Clubes, hotéis, escolas de golfe e centenas de empresários de um selecionado mailing VIP começam a receber esta semana a primeira edição da Golf Life, a mais nova revista especializada em golfe do Brasil. Trata-se de uma edição de luxo, com 170 páginas em formato diferenciado e impressão e acabamento de alta qualidade. A edição é da Siquini Gráfica e Editora, que desde 2001 publica a Helvecia Polo International.

Golf Life é um projeto arrojado e inédito no mercado editorial brasileiro. Uma revista que nasce com o objetivo de tornar o mundo do golfe uma grande família, unindo, informando e colaborando para o desenvolver do esporte que mais cresce no Brasil e no mundo.

A direção editorial da revista Golf Life é de Ricardo Fonseca, o mais experiente e premiado jornalista especializado em golfe do país. Entre prêmios de “Melhor Jornalista”, “Melhor Reportagem” e “Melhor Fotografia”, Fonseca já recebeu dez estatuetas do Troféu Golfinho, o Oscar do golfe nacional, ofertado anualmente pela Associação Brasileira dos Profissionais de Golfe, a Brasil PGA.

Como a Polo, sua irmã mais velha, a Golf Life prima por sua qualidade gráfica e editorial. Uma verdadeira obra de arte, para mostrar e ser mostrada, criada para agradar em cada detalhe. Uma revista que traz o mundo do golfe, seu estilo e sua sofisticação, para perto de você e de seus amigos.

A Golf Life inovou também na hora da distribuição. Para atingir toda a comunidade do golfe, a revista está sendo distribuída gratuitamente através de um selecionado mailing de clubes e golfistas, além de escolas de golfe, hotéis e entidades ligadas ao golfe no Brasil e no exterior.

“O sonho de publicar uma revista de golfe brasileira com qualidade internacional deve-se, sobretudo, aos nossos anunciantes, empresários que acreditaram em nosso projeto desde o primeiro instante e fizeram questão de ser nossos parceiros nessa revista que nasce para fazer história no golfe brasileiro”, diz Claudemir Siquini, editor e proprietário da Gráfica Siquini, empresa detentora de um dos mais modernos parques gráficos do continente.

“A Golf Life é dedicada a pessoas que, como nós, amam o golfe e tudo o que ele significa”, explica Siquini. “O golfe é esporte que une a família, os amigos, a ecologia, o ar puro, a saúde e o lazer. Uma atividade que é muito mais do que um esporte, é um estilo de vida. O estilo Golf Life de ser.”

Divulgação: Ricardo Fonseca

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site