Confederação Brasileira de Golfe

Roberto Gomez é novo diretor técnico da CBG

31 de maio de 2017

A convite do presidente Euclides Gusi, Roberto Gomez, um dos maiores golfistas amadores do Brasil na história, irá assumir o cargo de Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Golfe.

Gomez já foi quatro vezes campeão brasileiro amador – todas elas em décadas diferentes (1980, 1981, 1991 e 2004), e é também o recordista mundial em participações no Mundial Amador – ao todo, foram 12 vezes representando o Brasil.

Completam o time técnico da CBG o vice-presidente Octavio Villar, o coach nacional Luiz Felipe Miyamura, que iniciou seu trabalho recentemente, e o coordenador técnico Rodrigo Rangel.

“Quero devolver ao golfe um pouco do que o esporte já me deu, que foi muita coisa. Quero auxiliar a modalidade a voltar a crescer em todos os setores: juvenis, feminino, amadores e profissionais”, diz Gomez. “Não dá para fazer nada sozinho, pois ninguém é dono da verdade; por isso, espero ter a ajuda e opinião de vários golfistas”, completa.

A CBG possui um canal de comunicação aberto para o público, que é o FALE CONOSCO. Por meio dele, você pode enviar suas críticas e sugestões não apenas para o departamento técnico, mas para toda as áreas da CBG.

A primeira reunião de trabalho de Gomez com a CBG deve ocorrer em duas semanas, quando já serão discutidos vários pontos referentes à área técnica.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site