Confederação Brasileira de Golfe

Rocha termina em 50º lugar no PGA Tour em Porto Rico

14 de março de 2011

O paulista Alexandre Rocha terminou o Puerto Rico Open neste domingo na 50ª posição, igualando seu melhor resultado da temporada 2011 do PGA Tour, principal circuito de golfe do mundo. O torneio foi disputado no Trump International Golf Club em Rio Grande, em Porto Rico.

CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS

O brasileiro chegou a ocupar a 15ª colocação após a segunda rodada, mas jogou acima do par nas duas voltas finais para somar 285 tacadas (69/69/73/74) nos quatro dias de competição. Na rodada final, Rocha fez um triplo bogey no buraco 3, quando teve dificuldades para sair da banca de areia. Rocha ganhou um prêmio de US$ 8,4 mil.

O campeão do torneio foi o americano Michael Bradley, que somou 272 tacadas e precisou derrotar no playoff o também americano Troy Matteson, que também havia feito o mesmo escore.

O PGA Tour é o circuito que reúne a elite do golfe mundial. Em 2010, distribuiu um total de US$ 276 milhões em prêmios. Rocha é o primeiro brasileiro em 29 anos a se tornar membro do PGA Tour. O brasileiro conta com o patrocínio de Adidas, Hugo Boss e TaylorMade.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site