Confederação Brasileira de Golfe

Surpresa marca segundo dia do Aberto do Paraná

15 de outubro de 2005

Rogério Bernardo e Everton da Silva, do Guarapiranga, e Clay Hamlin, do Londrina Golf Club, passaram à liderança do 16º Campeonato Aberto do Estado do Paraná, após o segundo dia de disputa em Londrina.

Os três somam 142 tacadas, duas abaixo do par do campo do Londrina Golf Club. Rogério Bernardo jogou 68 tacadas, quatro abaixo, depois de jogar 74 no primeiro dia. “O jogo está duro, mas hoje consegui recuperar. O campo está perfeito, permitindo um golfe técnico. Não é fácil, estamos jogando com os melhores scratch do país”, afirmou. Já Everton da Silva manteve a regularidade, com o mesmo escore da rodada inicial, 71 tacadas. “Vou procurar manter o jogo. Confio em mim, mas a turma está perto. Não dá para facilitar”, disse.

Enzo Miyamura, que liderou a rodada inicial, com 70 tacadas, terminou o segundo dia com 77, caindo para a sexta posição, com 147 tacadas. O paulista Roberto Gomez, ao contrário, de 75 no primeiro dia baixou para 70, o mesmo acontecendo com Máximo João Kopp, de 76 para 70. Roberto está na quarta posição, com 145, e Máximo na quinta, com 146.

Na disputa feminina, Patrícia Naday de Carvalho (foto), que liderava a competição com 77 tacadas, melhorou ainda mais seu desempenho, jogando 71 no segundo dia e mantendo a primeira posição com 148 tacadas, ampliando a vantagem sobre a segunda colocada, a paulista Carla Ziliotto (79/75), agora com 154 tacadas. A londrinense Jovana Fuganti e a paulista Ruriko Nakamura, que estavam empatadas com Carla, no primeiro dia, com 79 tacadas, jogaram 78, completando 157 tacadas, ficando na terceira e na quarta posições.

Nada ainda está definido, como mostram os números, o que promete uma acirrada disputa até o final…

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site