Confederação Brasileira de Golfe

Equipe masculina de golfe que representará o Brasil na Copa Los Andes é convocada

09 de outubro de 2018

A equipe masculina de golfe que representará o Brasil no LXXIII Campeonato Sudamericano Copa Los Andes foi convocada. O tradicional torneio amador será disputado de 19 a 24 de novembro no Club de Golf del Uruguai, na cidade de Montevidéu, capital uruguaia, e o Brasil terá cinco representantes.

“Estamos indo para a Copa Los Andes com uma equipe bem renovada e com grandes expectativas. Temos certeza que faremos um bom papel, teremos agora um treinamento com toda a equipe e nosso departamento técnico também demonstra grande confiança nos atletas convocados”, afirma Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), que será também o delegado da equipe.

O Brasil será representado por Herik Machado (RS), Andrey Xavier (RS), Daniel Kenji Ishii (RJ), Fred Biondi (SP) e Lucas Park (SP), além de Gusi, como delegado, e Luiz Miyamura, técnico.

As despesas de passagem aérea, hospedagem e alimentação serão de responsabilidade da CBGolfe, via Lei Agnelo Piva, e a programação da equipe inclui treinamentos com o técnico Miyamura nos dias 23, 24 25 de outubro.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site