Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiros encerram participação no Aberto da Argentina

18 de novembro de 2018

A semana não foi das melhores para os brasileiros que disputaram o 113º VISA Open da Argentina apresentado por Macro, a penúltima etapa da temporada 2018 do PGA TOUR Latino América. Rodrigo Lee, Gustavo Teodoro e o amador Herik Machado não passaram o corte no torneio disputado no Pilará Golf Club, em Pilar, na Argentina. Rafa Becker, sem condições de jogo por conta de fortes dores nas costas, desistiu do torneio e segue no país vizinho para reavaliação médica, até que possa viajar.

Dentre os três brasileiros que competiram, Herik Machado foi o melhor, ao encerrar suas duas voltas com 151 tacadas (77, 74), +7. Gustavo Teodoro fez 152 (76, 76), +8, e Rodrigo Lee 159 (77, 82), +15. O corte do torneio foi +1.

Vale ressaltar que Lee, assim como Rafa Becker, é membro do PGA TOUR Latino América. Já Gustavo Teodoro e Herik Machado entraram no torneio por conta de trocas feitas pela CBGolfe nas duas etapas do TOUR realizadas no Brasil. Assim, dois atletas do país vizinhos jogaram o Aberto do Brasil e agora dois brasileiros estarão no Aberto da Argentina. Para o torneio, Herik Machado recebeu apoio da CBGolfe via Lei Agnelo Piva.

Veja o resultado completo em: https://www.pgatour.com/la/en/tournaments/113-visa-open-de-argentina/leaderboard.html

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site