Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Herik Machado e Felipe Navarro disputam etapa argentina do PGA TOUR Latinoamérica

31 de outubro de 2019

Herik Machado e Felipe Navarro tentam manter a boa fase no PGA TOUR Latinoamérica e disputam nos próximos quatro dias, de quinta (31 de outubro) a domingo (3 de novembro) o Termas de Rio Hondo Invitational, o primeiro de três torneios seguidos do TOUR que serão disputados na Argentina. A competição acontece no Rio Hondo GC, em Rio Hondo, no norte do país vizinho ao Brasil.

Herik Machado e Felipe Navarro vêm em boa fase e passaram o corte nos últimos três torneios que disputaram. Navarro conseguiu um Top 15 no Peru Open e um Top 20 no Aberto do Brasil, e tenta crescer na classificação para se manter no TOUR em 2020.

Vale lembrar que os três torneios argentinos marcam o encerramento da temporada regular do PGA Tour Latinoamérica, classificando os 60 melhores que manterão o cartão para jogar no circuito em 2020 e estarão classificados para o Shell Championship, torneio final do TOUR, no Trump Doral Golden Palm, na Flórida, de 5 a 8 de dezembro.

Alexandre Rocha, Rafa Becker e Rodrigo Lee, que são membros do PGA Tour Latinoamérica, não jogam nesta semana nem a próxima, por conta da disputa do QSchool para o Korn Ferry Tour, que terá rodada entre os dias 5 e 8 de novembro.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil

Mapa do Site