Confederação Brasileira de Golfe

CBGolfe fica em quarto lugar no Prêmio Sou do Esporte, de governança e transparência

06 de dezembro de 2019

A CBGolfe ficou em quarto lugar no Prêmio Sou do Esporte, que avalia e enaltece a governança e transparência das Confederações Olímpicas do país. A premiação, realizada na noite desta quinta-feira (5), no Maksoud Plaza, em São Paulo (SP), corou a gestão de Euclides Gusi, que colocou o golfe em um novo patamar dentre as entidades filiadas ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Além da CBGolfe, foram premiadas pelo Sou do Esporte a CBVolei, CBRu, CBAT, CBVela e CBTM. “Estamos extremamente felizes por receber o prêmio Sou do Esporte pela primeira vez. Ele confirma que nossos esforços estão no caminho certo e o reconhece o grande trabalho de toda a equipe da CBGolfe pela modalidade”, destacou Euclides Gusi, presidente da CBGolfe. “Minha prioridade ao entrar para a presidência da CBGolfe sempre foi a governança e a transparência, uma vez que estamos lidando anualmente com verbas públicas, e que com orçamento limitado precisamos ser cada vez mais assertivos com nosso orçamento. Vamos continuar trabalhando, para ano que vem quem sabe faturarmos o primeiro lugar do prêmio”, finaliza Gusi.

Os prêmios Sou do Esporte são reconhecimentos, homenagens para pessoas que tem a alma da Sou do Esporte, que representam os valores e agregam valor na construção de um esporte melhor para o Brasil. A Sou do Esporte é uma associação sem fins lucrativos que atua como rede de relacionamento entre atletas, entidades esportivas, poder público e o setor privado com o objetivo de massificar o esporte de desenvolvimento e estimular as boas práticas e a governança no esporte brasileiro.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site