Confederação Brasileira de Golfe

Resultado preliminar da classificação para o auxílio dos profissionais em 2022

26 de novembro de 2021

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) divulgou nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, o resultado preliminar da classificação para o recebimento do auxílio dos profissionais em 2022.

Os golfistas classificados, na categoria profissionais internacionais, são Alexandre Rocha, Luiza Altmann, Rafael Becker e Rodrigo Lee. Na categoria novos profissionais, os classificados são Daniel Ishii, Felipe Navarro e Pedro Nagayama.

O calendário atualizado do cronograma do processo seletivo, com a inclusão da data de análise e aprovação final da lista nominal, que serão feitas pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), e também foi incluída a data da divulgação final dos atletas selecionados.

O período de recurso é de 27 a 29 de novembro e a resposta aos recursos no dia 30 de novembro. Resultado preliminar do processo seletivo no dia 1 de dezembro. Análise e aprovação final da lista nominal pelo Comitê Olímpico do Brasil no dia 6 de dezembro. Resultado final será divulgado no site da CBGolfe no dia 7 de dezembro.

Caberá recurso fundamentado, no prazo de 03 (três) dias, que deverá dirigido à CBGolfe pelo e-mail operacoes@cbgolfe.com.br. Interposto o recurso, a Comissão de Seleção (formado pelo Presidente da CBGolfe, Diretor Técnico, Técnico Nacional, Membro do Conselho de Administração e Presidente da Comissão de Atleta), terá o prazo de 01 (um) dia, conforme quadro acima, para proferir sua decisão.

Os critérios para escolha, pontuação e atendimento do referido edital foram estabelecidos em conjunto pela CBGolfe e Comissão de Atletas da CBGolfe, mediante registro de ata, visando assegurar a transparência e impessoalidade pretendidas neste processo.

Vale destacar que o apoio aos golfistas profissionais é uma parceria da CBGolfe com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), por meio de projetos com recursos da Lei das Loterias, e que todos os atletas classificados por este edital terão seus nomes apresentados ao COB para aprovação final.

Clique aqui para mais informações.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site