Confederação Brasileira de Golfe

A jovem Bella Simões é campeã da regional sudeste do Tour Junior Under Armour

14 de junho de 2021

A jovem Bella Simões, 7 anos, é campeã da regional sudeste do Tour Junior Under Armour, disputado neste final de semana no Black Course do Streamsong Resort, em Bowling Green, na Flórida, Estados Unidos.

A vitória da golfista de Brasília é ainda mais importante porque a disputa foi entre meninos e meninas de até 9 anos.  “Ela jogou mais ou menos no primeiro dia acabando na sétima colocação, mas no segundo dia foi um show. Jogou muito e acabou vencendo o torneio em um playoff, no primeiro buraco e contra um menino e uma menina. Uma grande vitória”, comemora o pai Rodrigo Simões.

Bella terminou os dois dias de competição com 75 tacadas (39/35), 2 acima. Ela mora em Brasília e está na Flórida treinando desde março, onde já havia ganho outros quatros torneios regionais, treinando para a final mundial do “World Championship 2021”, maior evento de golfe do mundo para meninos e meninas até 12 anos, que será em julho. Torneio que Bella Simões foi campeã no ano passado do “World Championship 2020”.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site