Confederação Brasileira de Golfe

Alexandre Rocha joga o torneio de encerramento da temporada 2020 do Tour Profissional Mexicano

13 de janeiro de 2021

Enquanto aguarda a retomada da temporada 2020/21 do PGA TOUR Latinoamérica, Alexandre Rocha se mantém ativo disputando o Tour Profissional do México. O brasileiro, que costuma colher bons resultados em solo mexicano, começa a disputa do Final GGP 2020 DevSeries, no Estrella del Mar, em Mazatlán, no México.

Vale lembrar que neste mesmo campo o brasileiro venceu a primeira etapa do PGA TOUR Latinoamérica, quando bateu o recorde de tacadas do circuito. Rocha está com grandes expectativas para o ano novo, e ressalta a importância de jogar o circuito profissional mexicano.
O Tour Profissional do México foi uma alternativa encontrada por Rocha de se manter ativo na pré-temporada, focado em ganhar ritmo de competição e aprimorar os detalhes técnicos. Além disso, as premiações podem ser importantes recursos para a maratona de viagens e competições que estão por vir.

“Essa é a melhor estratégia para iniciar a temporada e chegar mais preparado no início do Latinoamérica. Apesar dos nossos atletas que estavam fora do Brasil conseguirem participar de algumas competições, os cancelamentos dos torneios internacionais diminuíram o ritmo de jogo. Por isso é tão importante essa preparação para manter o ritmo de jogo e o psicológico ativos” destacou Erik Andersson, coach nacional da CBGolfe.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Premiações

Mapa do Site