Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiros começam bem no PGA TOUR LATINOAMÉRICA

05 de setembro de 2012

Os brasileiros que disputam a primeira etapa do PGATOUR LATINOAMÉRICA começaram bem o torneio, que é jogado no Yucatán Country Club, em Mérida, México, entre os dias 5 e 8 de setembro. 

O carioca Philippe Gasnier é o melhor colocado entre os brasileiros, ocupando a 18ª posição, com 70 tacadas, duas abaixo do par e cinco atrás dos líderes, o mexicano Jose Rodriguez e o argentino Tommy Cocha, ambos com 65 strokes. 

Outro destaque foi Ronaldo Francisco, que aparece na 31ª colocação e 71 tacadas. O paranaense Daniel Stapff é 68º depois de jogar um acima do par e Odair Lima completa a participação brasileira com cinco tacadas acima do par, em 120º lugar. 

O Mundo Maya Open conta com a presença de 143 jogadores de toda América Latina e dos Estados Unidos. O torneio distribuirá US$ 150 mil em prêmios. 

Inaugurado em 2008, o campo, apelidado de Jaguar, foi projetado por Jack Nicklaus, com par 72 e 7282 jardas. São cinco buracos de par 5, oito de par 4 e cinco par 3. 

Para acompanhar os resultados, clique aqui ou acesse pgatourla.com

O PGA Tour Latinoamérica terá 11 etapas, de setembro a dezembro de 2012, e etapa brasileira será o Aberto do Brasil, o mais prestigiado torneio profissional do país, que acontecerá de 3 a 6 de outubro no São Fernando Golf Club, em Cotia. Outros países que receberão torneios do circuito são México, Colômbia, Porto Rico, Argentina, Chile, Peru e República Dominicana.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site