Confederação Brasileira de Golfe

BT leva empresários ao Guarapiranga

11 de maio de 2008

A BT marcou sua estréia como patrocinadora master de uma etapa do Circuito Empresarial de Golfe com um torneio no Guarapiranga Golf & Country Club recheado de networking, competição e muitos prêmios.

A equipe da System Marketing formada por Marcel Ghomieh, Jonathan Ayres, Marcos Silva e Fabio Negrão foi a grande vencedora da Copa Empresarial de Golfe. Paulo Cabernite e Francisco Balint, vencedores das duas principais categorias, participarão do sorteio que definirá os representantes do Brasil no Aruba Pro-am International Golf Tournament, que ocorre em agosto no Caribe.

Não faltaram prêmios no evento. Miguel Matsumoto, convidado da Furukawa, venceu o torneio da Clínica de Golfe da CNN. Roberto Toledo, convidado da Golfe & Cia, foi o vencedor do Near to the Pin do Instituto Barrichello Kanaan (IBK), entidade que é auxiliada pelo CEG e por seus participantes. Fernando Borges, convidado do Sol Meliá, venceu o Near to the Pin do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e ganhou um check-up completo. Luciano Leo, da R2 Learning, ganhou o Near to The Pin da Puma e levou para casa uma bolsa da marca.

O diretor de Vendas da empresa, Santiago de La Lastra (foto), elogiou o evento. “Esperamos ter proporcionado a todos uma tarde agradável e proveitosa para os negócios”, disse o executivo. Com operações em 170 países, a BT é líder mundial no fornecimento de soluções convergentes para comunicação corporativa, como gerenciamento de voz, dados LAN e WAN; hosting e CRM; integração, gerenciamento de redes e soluções de segurança; PABX/telefonia IP, intranet e conferência; consultoria tecnológica e serviços profissionais; outsourcing; soluções de mobilidade, colaboração e comunicação unificada; gestão de performance e aplicações.

A empresa opera em 22 países da América Latina com 180 pontos de presença e possui uma extensa cobertura de sua rede IP/MPLS – a 21st Century Network, uma das maiores e mais avançadas do planeta. Além disso, a BT ainda conta com centros de operação de rede, data centers e teleportos nas principais cidades da região.

Muitos prêmios – Marcel Ghomieh, representante da System Marketing, foi o campeão do Champion Near to the Pin, torneio que premia quem deixa a bola mais próxima à bandeira na somatória dos cinco buracos de par 3 do campo. Ele ganhou da TAM Viagens um pacote para participar do torneio Tap Open, na Costa do Sauípe. Hiroyuki Doi, da Furukawa, venceu o Accurate Longest Drive e ganhou da LG um celular Viewty.

Patrocínio – O CEG 2008 é patrocinado pela BT, Damha Golf Club, Duke Enerty, Experian, Furukawa, R2 Learning, Sol Meliá e System Marketing. O evento conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, BI International, BEM, Carryon, ESPN, Estacenter, FPG Golf Center, CNN, Grupo JF, Heli Solutions, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, TAM Viagens, Aruba, LG Electronics e ISTOÉ Dinheiro. O CEG é organizado pela Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo com 12 anos de experiência em torneios empresariais de golfe.

A próxima etapa do CEG é patrocinada pela System Marketing e acontece em 13 de junho no Terras de São José Golf Club, em Itu.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site