Confederação Brasileira de Golfe

Candy na fase final do U.S. Open

25 de junho de 2005

A brasileira Candy Hannemann, da equipe Libra, conseguiu superar o corte e passar à fase final do U.S. Womens Open nesta sexta-feira (dia 24).

Com 76 no primeiro dia e 73 no segundo, Candy soma 149 tacadas, o que a coloca no 42o. lugar, empatada com mais nove competidoras que têm sete acima do par.

A exemplo do primeiro dia, as chuvas fortes atrasaram o final da rodada em Cherry Hills, no Colorado. E quem se deu bem no campo molhado foi a chilena Nicole Perrot, de 21 anos, com duplo 70. Duas tacadas acima, estão a norte-americana Michelle Wie e a mexicana Lorena Ocho.

A sueca Annika Sorenstam, que busca conquistar seu terceiro major no ano, está apenas na 22a. posição, com quatro acima do par.

Gasnier

No Northeast Pennsylvania Classic, etapa do Nationwide Tour, Philippe Gasnier não foi tão bem quanto a namorada Candy Hannemann. Com 74 e 77 nas duas primeiras rodadas, o carioca ficou acima do corte.

Na segunda-feira, Gasnier tenta a qualificação para a etapa seguinte do Nationwide, o Lake Erié Charity, no Peekn Peak Resort.

* A entrevista que o site da CBG fez com Candy Hannemann está disponível em Últimas Notícias.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site