Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

CBGolfe convoca Assembleia Geral Ordinária Eletiva, para votação do próximo presidente da entidade

09 de setembro de 2020

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) emitiu comunicado nesta terça-feira, 9, para convocação da sua Assembleia Geral Ordinária Eletiva, que será realizada no dia 22 de outubro de 2020, às 15 horas, para eleição do próximo presidente da entidade. A Assembleia se derá de forma híbrida, isto é, presencial, na sede da entidade, ou online, pela plataforma Teams.

A ordem do dia será a seguinte:

1)         Eleição da chapa composta por um Presidente, dois Vice-Presidentes.

De acordo com o artigo 31 do Estatuto, caso não haja número legal para a instalação em primeira convocação, a Assembleia Geral Ordinária, terá uma segunda convocação 30 minutos após o horário marcado, e será realizada com qualquer número superior a um terço dos filiados com direito a voto.

As chapas interessadas em candidatura devem ser indicadas por um filiado com direito de voto, até seis dias antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral Eletiva, ou seja, até o dia 16 de outubro de 2020, e deverá apresentar seu plano de trabalho através de ofício protocolado na secretaria da CBGolfe no mesmo prazo.

De acordo com o artigo 28 do Estatuto Social, têm direito a voto Assembleia Geral: Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Federação Riograndense de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Federação Norte de Golfe, Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe, Federação Pernambucana de Golfe, Clube de Golfe de Brasília, Goiânia Golf Club, Terra Selvagem Golfe Clube, os representantes dos atletas profissionais e amadores e o representante dos árbitros.

Mais informações em: https://www.cbg.com.br/eleicoes-2020/

A CBGolfe também emitiu edital de convocação para uma Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no mesmo dia 22 de outubro, às 14 horas, para Aprovação do Calendário para 2021; Aprovação do Orçamento da CBGolfe para 2021; e reconhecimento do valor dos descontos fornecidos às Federações e Clubes diretamente filiados, que estão em aberto, como quitados.

Mais informações em: https://www.cbg.com.br/convocacoes/

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Premiação 2019

Mapa do Site