Confederação Brasileira de Golfe

CEG no Guarapiranga

05 de maio de 2008

A Etapa BT dá continuidade na sexta-feira dia 9 ao Circuito Empresarial de Golfe 2008, principal torneio de golfe voltado para relacionamento empresarial do país. O torneio acontece no Guarapiranga Golf & Country Club, na zona sul da capital paulista, e deve reunir mais de cem empresários, entre jogadores e participantes da clínica.
O jogo, voltado para convidados dos patrocinadores, está marcado para inciar às 11h. Às 12h30 tem início a Clínica CNN, também para convidados. A entrega de prêmios está prevista para acontecer às 17h30.

Com operações em 170 países, a BT é líder mundial no fornecimento de soluções convergentes para comunicação corporativa. Entre as soluções de valor agregado da BT, destacam-se o gerenciamento de voz, dados LAN e WAN; Hosting e CRM; integração, gerenciamento de redes e soluções de segurança; PABX/telefonia IP, intranet e conferência; consultoria tecnológica e serviços profissionais; outsourcing; soluções de mobilidade, colaboração e comunicação unificada; gestão de performance e aplicações. A empresa opera em 22 países da América Latina com 180 pontos de presença e possui uma extensa cobertura de sua rede IP/MPLS – a 21st Century Network, uma das maiores e mais avançadas do planeta. Além disso, a BT ainda conta com centros de operação de rede, data centers e teleportos nas principais cidades da região.

Além da BT, patrocinam o CEG o Damha Golf Club, a Duke Energy, a Experian, a Furukawa, a R2 Learning, o Sol Meliá e a System Marketing. Ao todo, serão oito etapas ao longo do ano, disputadas em oito campos diferentes. Os golfistas disputarão um torneio individual dividido em três categorias: 0 a 9 de handicap e 10 a 18 de handicap, com disputa em stroke play, e 19 a 36, na modalidade stableford. A grande novidade é o Torneio dos Patrocinadores, disputado na modalidade Two Best Ball – Stableford, em que as empresas competirão entre si, na disputa da Copa Empresarial de Golfe de cada etapa.

Prêmios e mais prêmios – Competição é o que não falta no CEG 2008. A TAM Viagens dará uma passagem aérea com acompanhante para qualquer lugar do Brasil para o vencedor do Champion Near to the Pin, uma modalidade de competição que soma a performance do jogador em todos os buracos par 3 do campo. Haverá ainda prêmios de near pin oferecidos pela Puma e Hospital Alemão Oswaldo Cruz. A LG patrocinará a disputa do Longest Drive Accurate LG Electronics, em que vence o jogador que deixar a bola mais próxima de uma linha traçada bem no centro de determinada raia a cada jogo – o prêmio será um celular da fabricante. O CEG 2008 também servirá para definir dois integrantes da equipe que representará o Brasil no Aruba Pro-am International Golf Tournament, que ocorre em agosto no Caribe.

Responsabilidade social – O Circuito Empresarial de Golfe 2008 e seus patrocinadores auxiliam na captação de recursos para o IBK – Instituto Barrichello Kanaan (www.ibk.org.br), entidade sem fins lucrativos criada pelos pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Tony Kanaan para promover o resgate da unidade familiar em comunidades socialmente vulneráveis, através do apoio a organizações sociais que atendam crianças, adolescentes, jovens e idosos. Essa ajuda se dá, entre outras ações, pela participação dos jogadores do CEG numa competição paralela de near to the pin, cuja taxa de inscrição é revertida à entidade.

Apoio – Além dos patrocinadores, o CEG 2008 conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, BI International, BEM, Carryon, ESPN, Estacenter, FPG Golf Center, CNN, Grupo JF, Heli Solutions, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Aruba, TAM Viagens e LG Electronics. O CEG é organizado pela Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo com 12 anos de experiência em torneios empresariais de golfe.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site