Youtube Facebook Twitter Flickr Instagram Contato

Confederação Brasileira de Golfe

Clínica de Desenvolvimento AimPoint Express é adiada para o segundo semestre de 2020

24 de março de 2020

Assim como aconteceu com outros eventos, a Clínica de Desenvolvimento AimPoint Express também precisou ter sua data alterada por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Programada para acontecer nos dias 7 e 8 de maio, no São Paulo Golf Club, o evento ficou para o segundo semestre de 2020, mas não tem uma nova data confirmada até o momento. 

Como todo o calendário do mundo esportivo está sofrendo alterações frequentes devido ao crescimento diário do coronavírus, a organização da clínica, a CBGolfe e o São Paulo Golf Club irão debater quais as possibilidades de novas datas para a realização do evento. Com os dias sendo definidos, os atletas e o público em geral serão informados. 

O que é a Clínica?

O evento é uma clínica voltada para a técnica de leitura de greens chamada AimPoint, um método expresso para melhorar a eficiência do putt enquanto você joga, usando um sistema de três etapas projetado para ajudá-lo a ler cada tacada com precisão e consistência. É mais do que apenas o sistema número um de leitura de greens do mundo, mas sim uma solução que integra leitura, velocidade e precisão.

Essa técnica vem revolucionando o golfe mundial, não apenas ajudando grandes golfistas mundiais como Dustin Johnson, Adam Scott, Lydia Ko e o medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Justin Rose, como também deixando experiência dos praticantes amadores mais prazerosa e desafiante.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf

Premiação 2019

Mapa do Site