Confederação Brasileira de Golfe

Empresários entram em campo

05 de outubro de 2008

A Experian vai estrear nesta sexta-feira dia 3 como patrocinadora master de uma etapa do Circuito Empresarial de Golfe (CEG) com um torneio no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), um dos melhores campos de golfe do país. São aguardados mais de cem empresários convidados nessa que é a 7ª etapa do ano do CEG.

O jogo, voltado para convidados dos patrocinadores, está marcado para inciar às 11h. Às 13h30 tem início a Clínica CNN, também para convidados. A entrega de prêmios está prevista para acontecer às 17h30.

A Experian, líder global em serviços de informação, marketing e gerenciamento de crédito, apóia organizações e consumidores a tomar decisões de negócios com rapidez e confiança, e auxilia as organizações a conquistar novos clientes e a aprofundar e aumentar a rentabilidade no relacionamento com clientes em carteira. Em 2007, a Experian fortaleceu sua presença na América Latina, tornando-se líder da região, por meio da aquisição da Serasa – empresa presente há 40 anos no mercado brasileiro e o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos. Com o maior banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos, a Serasa e a Experian participam da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no Brasil, respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos. A Experian emprega cerca de 15.500 pessoas em 38 países, atendendo clientes em mais de 65, com vendas anuais de US$ 4.1 bilhões.

Além da Experian, patrocinam o CEG a BT, o Damha Golf Club, a Duke Energy, a Furukawa, a R2 Learning, o Sol Meliá e a System Marketing. O evento conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, BI International, BEM, Carryon, ESPN, Estacenter, FPG Golf Center, CNN, Grupo JF, Heli Solutions, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Aruba, TAM Viagens e LG Electronics. A revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro. O CEG é organizado pela Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo com 12 anos de experiência em torneios empresariais de golfe.

Muitos prêmios – Competição é o que não falta no CEG 2008. Além da disputa dos troféus individuais e da Copa Empresarial de Golfe, concedida à equipe campeã, a TAM Viagens dará uma passagem aérea com acompanhante para o vencedor do Champion Near to the Pin TAM Viagens, uma modalidade de competição que soma a performance do jogador em todos os buracos par 3 do campo. Haverá ainda prêmios de near pin oferecidos pela Puma e pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz. A LG patrocinará a disputa do Longest Drive Accurate LG Electronics, em que vence o jogador que deixar a bola mais próxima de uma linha traçada bem no centro de determinada raia a cada jogo – o prêmio será um celular Secret.

Responsabilidade social – O Circuito Empresarial de Golfe 2008 e seus patrocinadores auxiliam na captação de recursos para o IBK – Instituto Barrichello Kanaan (www.ibk.org.br), entidade sem fins lucrativos criada pelos pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Tony Kanaan para promover o resgate da unidade familiar em comunidades socialmente vulneráveis, através do apoio a organizações sociais que atendam crianças, adolescentes, jovens e idosos. Essa ajuda se dá, entre outras ações, pela participação dos jogadores do CEG numa competição paralela de near to the pin, cuja taxa de inscrição é revertida à entidade.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site