Confederação Brasileira de Golfe

Equipe brasileira ganha três posições no Mundial de Golfe 2006

20 de outubro de 2006
Após três rodadas disputadas do Campeonato Mundial de Golfe 2006 (Troféu Espírito Santo), a equipe brasileira, que joga com o apoio do Ministério do Esporte, passou da trigésima colocação para a vigésima sétima posição, com um total de 452 tacadas. A equipe sul-africana manteve a ponta, com 418 tacadas. Na segunda colocação está a equipe da Suécia, com 422 tacadas, seguida de perto pela equipe alemã, com 423 tacadas.
 
A competição acontece entre os dias 18 e 21 de outubro, próximo à cidade do Cabo (África do Sul), e é jogado de acordo as normas da International Golf Federation (IGF). O torneio será jogado na modalidade stroke play, 72 buracos. Essa é a primeira vez que o campeonato mundial é disputado em território africano.
 
Individual
Mariana de Biase melhorou sua colocação individual e está na quadragésima sétima colocação empatada com mais oito jogadoras, ambas com 224 tacadas. Cristina Baldi melhorou uma posição e está na nonagésima colocação, com 235 tacadas. Patrícia Carvalho aparece na nonagésima segunda colocação, com 235 tacadas.
 
A japonesa Rikako Morita continua líder com um total de 207 tacadas (65/72/70), nove abaixo do par do campo.
 
Para mais informação, acesse: http://www.golfstatresults.com/public/index.cfm?tournament_id=863

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site